Início > Uncategorized > Só descobri nos EUA…. parte 1

Só descobri nos EUA…. parte 1

Posts sobre curiosidades do ano que morei nos EUA…

– foto 3×4 se tira sorrindo. Na YMCA o tiozinho me disse `posso tirar a foto se você der um sorriso’ huahuah porque eu estava com aquela cara de séria um tempão esperando né rsrsrs Minha cnh de Washington é sorrindo!

– tem a hora de abrir presentes, você recebe os presentes de niver e guarda, depois senta toooodo mundo e olha você abrir os presentes e aí vem os comentários que lindo e bla bla bla

– eles tem uma mania de água, todo restaurante, lanchonete etc vai te trazer copo com água e muuuito gelo!

– o açúcar, o sal e a farinha de trigo deles são diferentes dos nossos – e eu prefiro os do Brasil

– o único interesse das minhas host kids no Halloween são os doces hehehe

– aqui não tem Dia das Crianças (eles ganham presente o tempo todo, não precisa de uma data pra isso rs)

– o Thanksgiving (Dia de Ação de Graças) é mais comemorado do que o Natal. Em novembro a família toda se reúne e tem a ceia…no natal eles jantam e 8h da noite estão indo dormir, aí de manhã abrem os presentes – bem estilo o filme Esqueceram de Mim

– eles podem assinar documentos, cheques, qualquer coisa com o apelido e o sobrenome. As cartas pra minha host veem todas com o apelido dela. Como se uma conta de luz viesse para a Ju, Tá, Cá, Déh, Dê….

– e mais uma vez criança não toma banho todo dia heuehueh essa é a diferença que mais me assusta rsrsrs

– a maioria das casas são de madeira, na foto uma casa que será transportada em Bainbridge Island, WA…foto da minha amiga Camila.

Lembra da casa do Sr. Wilson que foi transportada pra beira de um lago?

  1. gabi
    20 de abril de 2010 às 6:08 pm

    Oi Tati, tudo bem?

    Desde quando entrguei meu appli leio o seu blog, e agora que estou partindo pretendo continuar lendo, pois adoro a maneira de como voce escreve e de como expressa as situacoes que voce passa.

    Obrigada, seu blog tem me ajudado bastante!
    bjusss

    Gabi, atulmente Au Pair..rsrsrs

  2. 20 de abril de 2010 às 6:28 pm

    O melhor dessa lista, é a foto 3×4 sorrindo. Queria que a minha CNH, tivesse ficado assim… rsrsrs…
    ATÉ MAIS!

  3. Lígia
    20 de abril de 2010 às 10:42 pm

    O açúcar e o sal dos Estados Unidos são realmente diferentes… o sal não salga e o açúcar não adoça!

    A coisa da água nos restaurantes eu achava bacana… Aqui você vai comer fora e os caras te cobram 3, 4 reais por uma água… Aliás, muitas vezes eu fui comer em restaurante nos Estados Unidos e na conta eles não cobraram nem o refrigerante!

    Bjinhos!

  4. ana paula
    21 de abril de 2010 às 3:43 am

    ola tb fui au pair… so uma dca nao generalize sua opniao.
    as kids RICAS sempre ganham presnetes nos eua, nao TODAS!

  5. 21 de abril de 2010 às 4:29 pm

    Ei… vc esqueceu de colocar que a desculpa para o banho semanal é a ‘pele’… rs… Tá bom, no Brasil por exemplo deve estar todo mundo morrendo por doença de pele, só pq a gente toma 1 ou 2 banhos por dia… rs… Lindo novo blog!!!
    Beijussss, Uy

  6. 22 de abril de 2010 às 4:21 am

    Adorei o novo blooooooog!!!
    bjos

  7. 25 de abril de 2010 às 6:57 pm

    Casas de madeira? Humm e com o frio que faz ai, as casas ficam bem aquecidas? Curiosidade de uma gaucha que se apavora com as casas de madeira aqui no RS no inverno. Ficam muito geladas!! Isso que na minha cidade não tem neve, apenas umas temperaturas negativas de madrugada…

  8. Patrícia
    27 de abril de 2010 às 1:56 am

    Hi, Tati!
    Vi o link do seu blog no msn e vim dar uma espiadinha! Adorei!
    Realmente essas coisas vc só aprende quando está lá! Mt legal!
    Aliás não sabia q vc jah estava d volta!

    bjs
    Paty SKILL

  9. Luiz Boi
    28 de abril de 2010 às 1:20 am

    TAAATI! Na hora que vi a casa de madeira lembrei na HORA do episódio do Dênis que a casa do Sr. Wilson vai pra perto do lago hahahahaha

  10. 27 de junho de 2010 às 5:43 pm

    Não tem como não lembrar desse episodiooo hahahaha

    menina..mas é assim mesmo?? =O

    hahaha

    AAdoreii as dicass!!!!
    conta mais pra gente!!!
    Para nós (furas au pairs) isso é essencial!!!

    abraçãooo!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

