Início > Uncategorized > Só descobri nos EUA – parte 2

Só descobri nos EUA – parte 2

Só lá descobri que…

– não se dá sinal com o braço pro ônibus parar (se ele não parar é porque você está no ponto errado)
– a maioria das casas tem banheira
– não tem cenoura grande (aliás não tem cenoura normal) só a baby carrot
– as casas aqui tem alarme (eles deixam tudo aberto mas tem alarme)
– refil em qualquer lugar é grátis
– água é de graça e no Starbucks vem no copinho de plástico e canudinho
– vão te perguntar ‘for here or to go?’
– vão te perguntar ‘the receipt is in the bag or with you?
– pode virar a direita no sinal vermelho
– tem uma faixa só pra quem vai virar, você não fica com o carro no cantinho da linha e todo mundo te passa (ou não passa né as vezes rs)
– cupons de desconto são de verdade!! eles tem muuuitos aqui! Já usei um monte!
– tem mendigo com notebook na rua em cima de um caixote (siiim eu e a Camila vimos no centro haha poxa ele tava só usando o wifi de graça rs)
– 7 graus não é frio tá? (-8 que é frioooo!!!)
– não existe salgados (coxinha, esfiha etc) em coffee shops ou padarias – só doce, doce, doce e doce! ahhhh!
– que depilação com cera é referida por Brazilian wax
– tem sim creme de leite e leite condensado, na parte de comida mexicana ou internacional

Curioso né!

Obrigada pelos comentários e o carinho de vocês!

Categorias:Uncategorized Tags:
  1. Lígia
    30 de abril de 2010 às 9:50 pm

    Esse negócio do recibo sempre me irritou. Sei lá, coloca o recibo na sacola, me dá, whatever! =P

    E essa coisa de só ter doce sempre me irritou! Toda vez que eu ia no mercadinho brasileiro, mandava ver no pão de queijo e na coxinha!

    Bjinhos

  2. Lígia
    30 de abril de 2010 às 9:51 pm

    Ah, e quando eu fui passar as férias na Europa, eu estava esperando o ônibus em Londres, e quando vi ele passando fiquei lá, plantada, e ele não parou! Esqueci que não estava nos Estados Unidos!

  3. Juliana Reis
    17 de maio de 2010 às 9:17 am

    É muito interessante saber dessas curiosidades.. parecem estranhos, mas a recíproca é verdadeira né ehehe

  4. 6 de dezembro de 2010 às 1:01 pm

    Tatiana, estou adorando seu blog, especialmente essa série “só descobri lá”…parabéns…

    Beijos

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

