Início > Uncategorized > So we are the bad ones, she said

So we are the bad ones, she said

Esse episódio ocorreu no carro, ano passado, quando estava buscando as minhas duas hostkids (crianças que eu cuidava da casa que eu morava nos Estados Unidos – a hostfamily)

Eu: – tomorrow you guys don`t have class it is a holiday.
kid: – holiday of what?
Eu: – veterans day…
kid: – veterans?
Eu: – yep, soldiers, people that fight, you know? hum… protect something..
kid: – fight?
Eu: – yeah on the war. The good ones against the bad ones, sometimes. (difícil de explicar né)
kid: – oh! so we are the bad ones!

a kid em questão tinha 5 anos de idade.

Eu não queria falar mal dos EUA pra kid, mas ela tirou as próprias conclusões. Tá que guerra não é legal, não tem mocinho e bandido, mas os EUA são fogo né,  se acham donos do mundo e todo mundo odeia eles. XD

Categorias:Uncategorized
  1. reistatiana
    13 de maio de 2010 às 10:27 pm

    test

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

