Início > Uncategorized > A loja onde tudo é grátis finalmente em SP!

A loja onde tudo é grátis finalmente em SP!

Esse tipo de loja já é conhecido no mundo inteiro e em abril foi inaugurada a primeira loja do ramo no Brasil. Nessa loja só sócios podem entrar, com uma taxa de 50 reais anual você entra, escolhe até 5 produtos e vai embora, simples assim, a única deixa é, você tem que responder a uma pesquisa pela internet após testar o produto.
Semana que vem será inaugurada outra loja em SP. O que as empresas ganham com isso Ah a opinião tão valioso do consumidos, as empresas gastam até 80% menos com esse tipo de pesquisa. Legal né. Para quem nunca pensou que fosse existir algo assim, finalmente temos acesso. A loja não entrega nada pelo correio, você até pode ser de outro Estado mas precisa ir até a loja em SP.
Vale ressaltar que os produtos não são tamanho mini não, são em tamanho original!
O clube da amostra grátis foi inaugurado em abril, cobra 50 reais anual e fica localizado na Vila Madalena.
O Sample Central será inaugurado semana que vem e cobrará 15 reais anual e estará localizado na Rua Augusta, próxima à estação Consolação do metrô. Os cadastros pela internet para visitar a loja Sample Central já estão esgotados até 15 dias após a abertura da loja, eu consegui um horário para dia 7 de julho. Sim, só entra com horário marcado.
 
Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. juliana
    26 de junho de 2010 às 9:00 pm

    nossa adorei a dica, espero que tenha produtos bons né rsrs
    bjos

  2. juliana
    18 de julho de 2010 às 1:01 pm

    entao visitei a loja,, gracas a sua indicacao jah que nao conhecia rsrs.. vale pela dica…
    sao bons produtos que tem lah e com certeza voltarei amsi vezes.. e quem sabe nao te encontro lah hehe
    bjoss

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s