Inicial > Uncategorized > Falar inglês faz com que seu salário seja maior 2

Falar inglês faz com que seu salário seja maior 2

Trago a segunda parte desse post que fiz sobre como o inglês pode influenciar sua carreira, seu futuro e principalmente seu salário. No Jornal Hoje saiu uma matéria muito interessante e recheada de dicas.

 

Escutar muito, perguntar muito, não ter medo e por a televisão no idioma que você quer aprender
GIJS VAN DELFT, 33 ANOS, DIRETOR EXECUTIVO DA PAGE PERSONNEL

 

Fica a dica: Faça da TV a cabo um investimento!

Categorias:Uncategorized
  1. 18 de julho de 2011 às 3:06 pm

    Olá. Acho muito legal as dicas do HJ, e com certeza TV a cabo ajuda muitooo com a aprendizagem de inglês…
    Gostaria de dar uma dica de post, posso? Preposições. Estou em um curso de inglês (aliás ótimo), mas sempre me enrolo com as preposições…estou pensando em até pesquisar uma listinha de preposições em inglês e colar na parede do quarto…tenho dificuldade em identificá-las e saber quando usar…
    Bjuss, adoro teu blog, leio sempre.

    • reistatiana
      27 de julho de 2011 às 3:33 pm

      Fernanda, é mesmo praticando e praticando que acaba decorando as preposições, assim como os verbos no passado etc. O que você pode fazer é juntá-las em listas, quando se usa IN, quando se usa ON, é assim que costumo trabalhar com meus alunos. Boa sorte : )

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário